Logo Principal (55 11) 5505-3213
Login: Senha:
JobOne

Automação de Agências

Execução da Estratégia através de Processos

Veja nossa abordagem exclusiva voltada para a Execução do Planejamento Estratégico corporativo de forma totalmente alinhada e integrada com a implementação da Gestão por Processos de Negócio

Nike Air Max | air max pas cher | nike air max pas cher

Leia mais

Automação de Processos com BPMS

Implementamos projetos completos de automação de processos, utilizando-se das suites de BPMS de nossos parceiros, envolvendo a especificação do processo, construção da solução em ciclos, treinamento dos usuários e acompanhamento da execução do processo.

replique montre replica louis vuitton outlet replica louis vuitton outlet replica louis vuitton outlet replica louis vuitton outlet replica louis vuitton outlet replica louis vuitton outlet replica louis vuitton outlet

Leia mais

ProcessMind BPM Framework

Nossa metodologia, baseada em seis disciplinas de gestão de processos, permite uma abordagem completa e personalizada nos diferentes projetos em nossos clientes

air max pas cher
air max pas cher
nike pas cher
nike air max pas cher
air max pas cher
nike pas cher

Leia mais

Carreira em Processos e Sistemas

Envie seu currículo caso você tenha interesse em trabalhar com gestão e/ou automação discount replica watches derocessos replica watches em trabalhar

nike pas cher
air max 90 pas cher
air max 1 pas cher
air max 90 pas cher
nike air max 90 pas cher

W3C

Análise e Melhoria de Processos

A gestão de uma organização a partir de uma abordagem por processos, considera a análise destes tanto para o nível gerencial (também chamados processos-chave ou macro-processos do negócio) como também para o nível operacional da empresa. Desta forma, consegue-se uma visão integrada de toda a gestão, determinando-se as atividades, responsáveis e indicadores de performance para todos os processos da organização. Nosso road map contempla desde o entendimento da situação atual do processo até a definição do plano de implementação do processo e de suas melhorias ao longo do tempo.

Análise Gerencial de Processos

Com base nas Diretrizes Estratégicas e no Modelo de Gestão Corporativa definidos para o negócio, elaboramos o Mapa Estratégico de todos os processos-chave da organização, analisando e identificando suas entradas e saídas, a relação cliente-fornecedor dentro da cadeia de valor do negócio, o fluxo de atividades dentro de cada processo e os indicadores de desempenho relacionados ao monitoramento dos resultados e performance de cada um.

Todo o projeto é conduzido de forma a preparar a organização para a mudança na gestão do negócio que será implantada e de maneira totalmente integrada com a equipe de líderes da organização, procurando capacitá-los e prepará-los para o novo papel de liderança que estes terão de assumir.

Análise Operacional de Processos

Toda a operação de uma empresa pode ser resumida como um conjunto de Fluxos de Atividades que ocorrem tanto dentro de um Processo como também através de vários Processos, caracterizando a relação cliente-fornecedor internos.

Nossa metodologia elabora o respectivo Mapa Operacional para cada processo sob análise, identificando suas características e os principais pontos de melhoria para o mesmo, sejam eles retrabalhos, gargalos, necessidades de Automação de Processos, definição de responsabilidades, entre outros.

Melhoria de Processos

Em toda atividade de análise e definição de processos são identificadas oportunidades de melhoria relacionadas com as três vertentes de gestão de um processo: pessoas, processos e tecnologia.

Nossos serviços visam a elaboração de um Plano de Ação de Melhorias para implementação de todas as ações de melhoria identificadas, priorizadas conforme critérios de investimento necessário, complexidade de execução e potenciais benefícios da melhoria para o negócio.

Como parte da gestão compartilhada dos processos da empresa, nossa metodologia prevê uma atuação contínua para análise e revisão do plano de ação, analisando o andamento dos projetos junto aos gestores dos processos e identificando novas oportunidade de melhoria para o negócio.

ProcessMind Gestão e Automação de Processos de Negócio

R. Quintana, 887 - São Paulo - SP - 04569-011

(55 11) 5505-3213

processmind@processmind.com.br

Copyright © 2002-2009 ProcessMind.com.br | Todos os direitos reservados. | Powered by ProcessMind.